War Shinobi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha ser o próximo Shinobi nesta guerra
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Jutsus Do Clã Nara

Ir para baixo 
AutorMensagem
Takeshi
Chunin
Chunin
Takeshi


Mensagens : 49
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 27

Ficha Ninja
Level: 23
Vida:
Jutsus Do Clã Nara Left_bar_bleue413/413Jutsus Do Clã Nara Empty_bar_bleue  (413/413)
Chakra:
Jutsus Do Clã Nara Left_bar_bleue446/446Jutsus Do Clã Nara Empty_bar_bleue  (446/446)

Jutsus Do Clã Nara Empty
MensagemAssunto: Jutsus Do Clã Nara   Jutsus Do Clã Nara Icon_minitimeSex Set 07, 2012 12:03 am

Citação :
Nome do Clã: Nara
Membros:
Quantidade de Membros: 5
Líder:
Kekkei Genkai: Manipulação de Sombras



Citação :
História:
Não é um clã muito grande comparado aos outros em Konoha. É conhecido por suas excepcionais técnicas de aprisionamento através da sombra, utilizada para prender um ninja até que um time de apoio chegue, por isso, suas técnicas não são apropriadas para combates, sendo que quando os membros deste clã entram numa batalha, eles acabam ter um pouco de problema de forem pensar em derrotar o inimigo com técnicas fortes. Apesar disto, os membros deste clã são extremamente inteligentes capazes de pensar em estratégias em pouquíssimos segundos, o que os torna muito importante numa equipe.

Citação :
Ninpou: Kage Mane No Jutsu - Arte Ninja: Técnica da Possesão da Sombra
Jutsus Do Clã Nara Shikam14
Descrição: A técnica principal do clã nara. Consiste em o utilizador alongar a sua sobra na direção da sombra do adversário, sendo que, ao haver contato entre as sombras, o adversário fique preso, tendo que fazer todos os movimentos que o utilizador fizer, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua vontade. Essa técnica, assim como quase todas as outras do Clã Nara, tem por objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.

Ninpou: Kage Kubi Shibari no Jutsu - Arte Ninja: Técnica de Enforcamento Pela Sombra
Jutsus Do Clã Nara Shikam15
Descrição: Esta técnica só pode ser utilizada quando o inimigo está preso pela técnica Ninpou: Kage Mane No Jutsu. O utilizador projeta a sua sombra, sob a forma de uma mão, que se estende enrolando-se por todo corpo do adversário até alcançar o pescoço. Feito isto, a mão começa a enfocar o adversário, levando-o a morte.

Ninpou: Kage Mane Shuriken no Jutsu - Arte Ninja: Técnica da Possesão da Sombra de Shuriken
Jutsus Do Clã Nara Shika10
Descrição: O membro do clã Nara concentra seu chakra numa arma feita de metal e a lança, para onde quiser. Esta arma com chakra pode servir para alongar mais ainda sua própria sombra, prender o inimigo, caso a arma seja lançada na sombra dele ou pode servir como distração para outra técnica.

Ninpou: Kage Nui - Arte Ninja - Prisão das Sombras
Jutsus Do Clã Nara Shikam17
Descrição: O membro do clã Nara alonga a sua sombra formando vários tentáculos com ela. Estes tentáculos podem atacar o oponente, tentando perfurá-lo, prender e segurar objetos, e pode ser utilizada simultaneamente com a técnica Ninpou: Kage Mane no jutsu, fazendo com que o utilizador possa atacar o adversário, sem que os dois tenham que se movimentar, tornando-se uma técnica bastante perigosa, se utilizada da maneira correta.

Ninpou: Kage Henge - Arte Ninja - Transformação de Sombra
Descrição: O membro do clã Nara torna-se uma sombra com esta técnica, ficando imune a ataques físicos, e capaz de passar até por fechaduras. O contra desta técnica é que o utilizador não é capaz de realizar nenhum tipo de ataque quando se esta nesta forma.
Chakra: Para ativar
Chakra: Para manter.

Ninpou: Kageyose no Jutsu - Arte Ninja: Técnica de Invocação da Sombra)
Jutsus Do Clã Nara Shikam13
Descrição: O utilizador após prender o adversário com a técnica Ninpou: Kage Mane No Jutsu, realiza esta técnica. Ao fazer isto, ele cria várias cordas feitas de sombra, capazes de prender por completo o adversário, e fazer com que o utilizador possa se mover sem que o adversário o imite.

Kagami Kage Mane no Jutsu - Técnica da Múltipla Possessão da Sombra
Descrição: Esta técnica é uma variação da técnica Ninpou: Kage Mane No Jutsu. Com esta técnica o utilizador consegue fazer até dez Kage Mane no Jutsus ao mesmo tempo. É uma técnica bastante útil para quando está se enfrentando muitos adversários.

Ninpou - Kage Baika Kubi
Jutsus Do Clã Nara Ninpou_kage_baika_kubi
Descrição: O usuário joga para trás de si bombas de luz. Quando estas explodem, o usuário bota sua mão em frente a grande luz. Por ser muita luz, apenas botar a mão em frente à luz, já cria uma sombra realmente enorme, e comprimimindo essa sombra, o membro do Clã Nara esmigalha os ossos do inimigo.

Ninpou - Kage Enbaku no Jutsu
Jutsus Do Clã Nara Ninpou_kage_enbaku_no_jutsu
Descrição: o Membro do clã nara joga no inimigo bombas de fumaça, então, envolve a fumaça com sua sombra e a encolhe, esmagando o oponente. Logo depois, o membro do clã explode essa fumaça.

Ninpou - Kage Nui Kibaku
Jutsus Do Clã Nara Ninpou_kage_nui_kibaku
Descrição: Shikamaru usa um monte de selos explosivos como arma, arremeçando os selos explosivos ao ar.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Jutsus Do Clã Nara
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jutsus Do Clã Kurama
» Jutsus Do Clã Senju
» Jutsus Do Clã Aburame
» Jutsus Do Clã Kaguya
» Jutsus Do Clã Koori

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
War Shinobi :: Seu Personagem :: Clãs-
Ir para: