War Shinobi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha ser o próximo Shinobi nesta guerra
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tarefa 2 De Templar

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Templar
Genin
Genin
Templar


Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/01/2012

Ficha Ninja
Level: 10
Vida:
Tarefa 2 De Templar Left_bar_bleue151/151Tarefa 2 De Templar Empty_bar_bleue  (151/151)
Chakra:
Tarefa 2 De Templar Left_bar_bleue202/202Tarefa 2 De Templar Empty_bar_bleue  (202/202)

Tarefa 2 De Templar Empty
MensagemAssunto: Tarefa 2 De Templar   Tarefa 2 De Templar Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 7:55 pm

Era um dia normal em Otokagure Templar estava em casa olhando pela janela oque acontecia em uma pequena parte da vila ate que templar ve Rin passando em frente a sua casa entao templar sai correndo e quando esta chegando perto de rin ele vira e fala para templar:

-Oi Templar,Eu estou indo para a sala do otokage pegar uma tarefa vamos comigo vai que le da uma tarefa para nois dois ir juntos.

-Oi Rin,hmmm vamos entao para a sala do otokage

Então Templar e Rin vao para a sala do Otokage ao chegarem la vêem uma linda menina em pé entao a menina percebendo que Templar e Rin esta na sala vira para eles e fala:

-Oi meu nome é Chin,Do Clã yamanaka,Meus pais eram de konoha mais vieram para otokagure.

-Oi meu nome é Templar,Do clã Kibaku Nendo.

-Oi Meu nome é Rin,Do clã Uchiha.

Entao o Otokage pensa que mais para frente os três serao grandes amigos entao fala para os três:

-Eu acho que vocês se darão muito bem mais para frente,Eu iria dar essa tarefa para gennins mais irei confiar em vcs,3 gennin invadiram e roubaram a loja de otokagure vocês tem que pegar os itens devolta e levar para o shop,Aceitam?

-Claro e você Rin,E você Chin?

-Eu aceito

-Hmmm,Eu aceito

-Ah Templar você sera o lider

-Ok

Então Templar,Rin e Chin vão a procura desses gennin mais nao conseguem achar em nemhum lugar dentro da vila entao Templar fala:

-Vamos procurar Fora da vila

-Ok

-Esta bem

Templar leva Rin e Chin ate o portao de otokagure e fica observando as arvores ate que templar ve folhas caindo entao eles vao para la ate que vêem os 3 gennin que pareciam ser da vila da chuva entao Templar fala para esses gennin:

-Parados Ai

-Calado,Ah nao pode ser nois roubamos o shop deles e eles so mandam estudantes para nos empedir que patetico

-Calado você

Entao templar da um soco em um dos gennin ate que um fala:

-Vamos kan,Gui fique ai

-A vocês nao irão escapar

-Templar vai eu cuido desse gennin

-Mais Chin

-Não se preucupe comigo

-Eu vou,mais eu volto o mais rapido possivel,vem Rin

Templar e Rin vão atras dos outros gennin mais templar parava toda hora para colokar setar pois ele confiava muito em Chin para vencer aquele gennin Ate que um dos gennin fala:

-Kan fique ai

-Ok

-Isso dnv Evil or Very Mad

-Vai Templar

-Você tbm Rin eu nao posso deixar você para tras tambem

-Vai logo

-Eu voltarei para te ajudar

Então Templar vai atras do ultimo gennin mais o gennin se cansou e disse a templar:

-Você quer tanto lutar?Então vamos lutar

-Esperei muito tempo em

Templar joga uma kunai no gennin e logo apos isso usa Dynamick Kick Que acerta em cheio o gennin mais ele consegue se levantar antes de cair da arvore entao o gennin chega perto de Templar e da um soco na barriga dele,Templar e lansado para longe onde cai em uma arvore ate que o gennin usa um Dynamick Kick em Templar enquanto ele se levantava Templar é lansado para outra arvore entao o gennin fala:

-Patetico,Mandam apenas 3 estudantes para vencer 3 gennin,Seus amigos sao pateticos sacrificar a vida pelo companheiro de equipe

-Caladooooo,Nao fale assim dos meus amigos

Templar se infurese ao ouvir o gennin falando mal de seus amigos e joga uma kunai no gennin em quanto o gennin tenta se defender Templar usa Dynamick Entry mandando o gennin pra longe e fazendo ele desmaiar entao Templar faz um clone para levar as coisas do gennin que derrotou e vai voltando para otokagure com seu clone ate que avista Rin muito fraco e o gennin que estava enfrentando ele tbm muito fraco entao Templar chega perto do gennin e fala:

-Nemuri!

Então Templar sem falar nada faz mais dois clones um pega Rin e o outro pega os itens do gennin ate que Templar começa a pular de arvore em arvore a procura de Chin com seus clones ate que ele avista Chin desmaiada entao Templar ve as coisas do gennin que chin tinha enfrentado no chao mais nao ve o gennin entao templar pega Chin no colo e faz outro clone para pegar os ultimos itens e volta para Otokagure quando ele estava a chegar perto do portão de otokagure Chin acorda abraça templar e logo apos o abraço da um beijo na boca dele ate que Templar começa a escutar aplausos quando ele olha para o portao tem muita gente de otokagure esperando ele e sua equipe entao templar passa pelo portao e pelas pessoas e manda os clones que estavam com os itens para o shop e o outro que estava com chin no colo vai com ele para o hospital da vila deixando la Chin e Rin apos isso Templar vai para a sala do otokage e fala:

-Tarefa concluida,Chin e Rin Estao muito feridos no hospital posso ir velos?

-Ok va e Bom trabalho
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Paladino
Fundador
Fundador
Uchiha Paladino


Mensagens : 264
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 28
Localização : Quarta Guerra Shinobi

Ficha Ninja
Level: 1
Vida:
Tarefa 2 De Templar Left_bar_bleue50/50Tarefa 2 De Templar Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra:
Tarefa 2 De Templar Left_bar_bleue100/100Tarefa 2 De Templar Empty_bar_bleue  (100/100)

Tarefa 2 De Templar Empty
MensagemAssunto: Re: Tarefa 2 De Templar   Tarefa 2 De Templar Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 8:57 pm

Muito boa +60 EXP / +75 Dinheiro
Ir para o topo Ir para baixo
https://warshinobi.forumeiros.com
 
Tarefa 2 De Templar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tarefa 1
» Tarefa
» Tarefa 2
» Tarefa 1
» Tarefa 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
War Shinobi :: Vilas :: Vila do Som :: Interior de Ka-
Ir para: