War Shinobi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha ser o próximo Shinobi nesta guerra
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tarefa

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Uchiha Paladino
Fundador
Fundador
Uchiha Paladino


Mensagens : 264
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 28
Localização : Quarta Guerra Shinobi

Ficha Ninja
Level: 1
Vida:
Tarefa Left_bar_bleue50/50Tarefa Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra:
Tarefa Left_bar_bleue100/100Tarefa Empty_bar_bleue  (100/100)

Tarefa Empty
MensagemAssunto: Tarefa   Tarefa Icon_minitimeQui Jan 26, 2012 11:00 am

Missão Rank: Tarefa
Descrição: É dia de prova em sua academia então vá até a sala de aula dos maiores e acabe com todos os Estudantes de lá
Recompensa: 0 exp (falha) a 75 EXP
Ir para o topo Ir para baixo
https://warshinobi.forumeiros.com
Darkdeath
Genin
Genin
Darkdeath


Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/01/2012
Idade : 27
Localização : Vila da Nevoa

Ficha Ninja
Level: 10
Vida:
Tarefa Left_bar_bleue150/150Tarefa Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra:
Tarefa Left_bar_bleue200/200Tarefa Empty_bar_bleue  (200/200)

Tarefa Empty
MensagemAssunto: Re: Tarefa   Tarefa Icon_minitimeQui Jan 26, 2012 11:49 am

Estou indo a academia em uma manhã chuvoso quando chego la o instrutor fala q é dia de prova e q eu terei q ir a sala de aula dos alunos mais velhos e acabar com todo mundo e só assim eu passaria na prova. Sem discutir eu aceitei e me preparei para ir na sala dos alunos maiores.
Quando a tarde estava começando resolvi ir ate os alunos e ao chegar na sala encontrei 4 estudantes q me cercaram no mesmo momento q eu passei pela porta um deles me disse q eles iriam acabar comigo e atacaram eu desviei de três chutes e fui atingido por um soco
q me fez dar dois passos para trás, então sem exitar ataquei o primeiro e mais fraco ele veio com um soco eu desviei e dei um chute na cara dele oq fez perder a concentração e o equilíbrio caindo no chão, quando ele se levantou percebi q estav com o nariz quebrado entao ele me atacou novamente so q dessa vez fui mais esperto e utilizei um taijutso ressem aprendido o Dynamic Kick ele se espantou mais não teve como frear e eu o atingi novamente o desmaiando instantaneamente.
Os outros três viraram para mim fazendo os movimentos de jutsus eu tb fui igualmente rapido fazendo meu jutsu funcionar primeiro eu usei o Hana Kyouka Sai e surgiram petalas de rosas q foram na direção deles os cortando como navalha entao um deles oq estava a esquerda conseguiu terminar o jutsu ele usou o Henge no Jutsu e se transformou em uma espada e o da direita vez o mesmo logo em seguida e o do meio pegou as duas espadas e me atacou ele veio a toda velocidade em minha direção ao chegar perto atacou eu fui desviando ao máximo q pude mais ele tb era rápido ele conseguiu cortar minha roupa então resolvi usar um ultimo truque deixei ele vir com tudo quando ele chegou perto eu usei o jutsu Nemuri e encostei na cabeça dele antes dele tocar a espada em mim o fazendo desmaiar no chão então me virei e fui saindo mais percebi q os outros dois estavam vindo em minha direção apos desfazerem os jutsus eu me virei e dei um chute giratório no rosto dos dois da direita para esquerda os fazendo cair tb ai eu me virei novamente e ao chegar na porta me perguntei como meu instrutor saberia oq eu fiz então carreguei um a um e coloquei eles pendurados em uma rvore e sentei pedindo a um colega q viu eu os colocar na arvore q chamasse o instrutor. Quando ele chegou e viu me parabenizou e disse q me saiu bem na avaliação.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Paladino
Fundador
Fundador
Uchiha Paladino


Mensagens : 264
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 28
Localização : Quarta Guerra Shinobi

Ficha Ninja
Level: 1
Vida:
Tarefa Left_bar_bleue50/50Tarefa Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra:
Tarefa Left_bar_bleue100/100Tarefa Empty_bar_bleue  (100/100)

Tarefa Empty
MensagemAssunto: Re: Tarefa   Tarefa Icon_minitimeQui Jan 26, 2012 11:52 am

+65 EXP / +50 Dinheiro
Ir para o topo Ir para baixo
https://warshinobi.forumeiros.com
Kanji
Estudante
Estudante
Kanji


Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 26

Ficha Ninja
Level: 1
Vida:
Tarefa Left_bar_bleue50/50Tarefa Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra:
Tarefa Left_bar_bleue100/100Tarefa Empty_bar_bleue  (100/100)

Tarefa Empty
MensagemAssunto: Re: Tarefa   Tarefa Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 11:23 pm

Uchiha Paladino escreveu:
Missão Rank: Tarefa
Descrição: É dia de prova em sua academia então vá até a sala de aula dos maiores e acabe com todos os Estudantes de lá
Recompensa: 0 exp (falha) a 75 EXP


Kanji ia andando em direção a Academia, o dia estava lindo, mas nada que pudesse tirar a atenção do jovem garoto, que havia se preparado muito, para aquele dia importante na Academia, era dia de prova, Kanji havia se preparado muito, mas ainda sim se sentia um pouco nervoso, chegando na academia Kanji encontra o sensei que iria lhe aplicar a prova.

Sensei: Ola Kanji, hoje a prova nao sera facil, seu objetivo sera ir até a sala de aula dos maiores e acabar com todos os Estudantes.

Kanji: E depois?

Sensei: Depois volte aqui para mim avaliar seu desempenho nessa tarefa

Kanji: Entendido, não irei desaponta-lo

Sensei: Assim espero agora vá!

Após ouvir tais palavras, Kanji saia em direção a sala dos alunos maiores, chegando la logo entrava 5 Alunos bem altos, Kanji encarava eles enquanto isso um dos Alunos dizia:

Aluno: Eae, oque um garotinho como voce faz aqui ?

Kanji: Não é da sua conta

Aluno: Olhe como fale muleque!

Kanji: Vai faser oque? Hein?!

O Aluno começava a faser uma expressão de raiva em seu rosto enquanto avançava em direção ao Kanji, mmuito rapidamente em questão de segundos o Aluno ja estava a menos de 3 passos de Kanji, o aluno rapidamente tentava desferir alguns socos na barriga de Kanji, sem pensar duas veses Kanji colocava suas mãos para tentar bloquear os socos desferidos pelo aluno

Kanji:...

O aluno observava que nao havia conseguido acertar nenhum então kanji observava que o aluno havia parado de atacar, nesse exato momento kanji dava um soco na boca do estomago do garoto em seguida pulava e acertava um chute na altura do queixo do aluno que por sua vez caia no chao.

Kanji: Quem é o próximo?

Os outros 4 alunos partiam e velocidade em direção a kanji tentando acertar varias sequencias de socos e chutes nele, o mesmo ia desviando de todos ataques até que segurou a mão de um dos alunos, e com um rapido movimento kanji empurrava o aluno em direção ao outro companheiro dele, para atrapalhar a visão dos mesmos, após isso kanji começa a desferir varios chutes em um dos alunos que logo cai, assim sobrando só 3.

Kanji: Fala sério vocês não são de nada

Os 3 Alunos restantes partem com muita velocidade em direção a kanji, eles iam tentando acertar socos e chutes no torax e no rosto do mesmo. Kanji ia esquivando dos chutes e socos até ser acertado por 1 soco no rosto, Kanji dava um mortal pra traz e pegava impulso, indo rapidamente em direção a um deles então kanji pulava, e tentava acertar um chute no nariz de um dos alunos seguido de 3 socos na barruga dele, logo kanji acerta esse garoto que tambem vai para o chão sem mais condições de lutar. Assim sobrando só 2, os 2 que sobraram tentaram encurralar Kanji, que por sua vez era mais rapido que eles, os 2 Alunos que eram bem maiores de que Kanji pegava algums cadeiras e jogava na direção do mesmo, Kanji ia desviando enquanto ia se aproximando dos dois, assim quando um deles abaixou a guarda kanji jogou uma cadeira acertando o torax de um dos alunos que caia enquanto o outro olhava para kanji, entao kanji se aproximava dele e tentava acertar um soco no seu estomago mas o mesmo defendia sem problemas, kanji tentava surpreende-lo com um chute, porem o chute era sem sucesso, kanji entao pulava e e tentava acertar um chute na garganta do garoto o mesmo caia no chao.

Kanji: axo que acabou...

o garoto começava a levantar enquanto kanji olhava pra ele indignado

Kanji: ta de sacanagem com a minha cara Tarefa 1772876878

Kanji ia correndo até o garoto e acertava um chute em suas costas antes que o mesmo se levanta-se assim acabando com ele e com todos

Kanji: agora sim, é só voutar e ver se eu fiz tudo certo com o sensei

Kanji voltava correndo até o sensei, chegando la o sensei o recebia com um grande sorriso no rosto

Sensei: parabéns jovem, passou no teste
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tarefa Empty
MensagemAssunto: Re: Tarefa   Tarefa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tarefa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tarefa 2
» Tarefa 2
» Tarefa 1
» Tarefa 2
» Tarefa 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
War Shinobi :: Vilas :: Vila da Névoa :: Tarefas-
Ir para: