War Shinobi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha ser o próximo Shinobi nesta guerra
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 1ª Tarefa

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Uchiha Paladino
Fundador
Fundador
Uchiha Paladino


Mensagens : 264
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 28
Localização : Quarta Guerra Shinobi

Ficha Ninja
Level: 1
Vida:
1ª Tarefa Left_bar_bleue50/501ª Tarefa Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra:
1ª Tarefa Left_bar_bleue100/1001ª Tarefa Empty_bar_bleue  (100/100)

1ª Tarefa Empty
MensagemAssunto: 1ª Tarefa   1ª Tarefa Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 4:23 pm

A todos os user venho lhes comunicar a 1ª Tarefa para todos os Estudantes

Missão Rank: Tarefa
Descrição: Como acabou de se tornar estudante tem que chegar ao interior de Ka a tempo para completar sua tarefa
Recompensa: de 0 Exp (que resulta em falha) até 75 Exp (depende da narração)
Ir para o topo Ir para baixo
https://warshinobi.forumeiros.com
Nagato Vinícius
Estudante
Estudante



Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/01/2012

Ficha Ninja
Level: 9
Vida:
1ª Tarefa Left_bar_bleue90/1401ª Tarefa Empty_bar_bleue  (90/140)
Chakra:
1ª Tarefa Left_bar_bleue175/1901ª Tarefa Empty_bar_bleue  (175/190)

1ª Tarefa Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Tarefa   1ª Tarefa Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 8:08 pm

Estava andando calmamente pelas ruas da Ka com meus amigos, já eram 21:27 da noite e lembre que minha mãe tinha baixado a regra:
-O Fedelho volta pra casa até 21:30 senão vai ficar de castigo
Logo que lembrei me desesperei então rapidamente me despedi dos meus amigos e começei a correr para casa numa velocidade incrível e desviando de tudo que ficava no meu caminho então nessa hora vi uma velhinha bem na minha frente e só tive tempo de pular e consegui desviar por muito pouco porém ia cair no chão então nesse momento consegui rolar e me manter em pé então mesmo subestimando meus poderes deu um salto e fui para o telhado de um prédio e começei a ir pulando de prédios em prédios e ja eram 21:28:56 da noite então vi que um Chunin do Som me seguia entao agilizei minha velocidade e consegui chegar em casa entrei rápido e fechei a porta para o Chunin não me encontrar porém já era tarde e ele havia entrado em casa rápido antes de eu fechar a porta e meus pais tomaram um susto e o chunin logo os tranquilizou dizendo:
-Não se preocupem estou aqui por que vi a habilidade deste garoto e posso garantir que ele tem talento para ser ninja, pode se inscrever na academia do meu pai e eu o Chunin Hazzo poderei treiná-lo para se tornar o Otokage desta vila
Logo após dizer aquilo eu e meus pais tomamos um susto, Otokage? será que aquele cara tinha falado sério? De qualquer forma eu aceitei sua proposta sem pensar porém ele impos uma condição, eu teria que chegar a Academia Fllethcer as 14:00 horas exatamente senão perderia minha chance, logo concordei.
Passou se um dia e acordei as 13:30, estava no horário pois chegava na academia em únicos 5 minutos então me arrumei me vesti e parti pra minha jornada, logo fui pulando de telhado em telhado e quando estava bem perto do meu destino vi dois moleques que adoravam tirar uma comigo então eles logo foram dizendo:
-Se acha melhor que nós só porque vai pra uma academia chique? vamos acabar com sua raça
Então os dois vieram pra cima de mim e desviei dos dois que tentaram me socar então saquei a Kunai que tinha roubado do meu pai e taquei num deles qe caiu no chão e começou a chorar e fugiu então fui pra cima do outro, nós trocamos socos e chutes e no final acertei um soco na nuca dele fazendo ele cair no chão desmaiado então vi que já eram 13:58 então me desesperei e parti com tudo e então senti que meu chakra pela primera vez na vida estava fluindo então o usei para aumentar minha velocidade e corri com tudo e as 13:59:59 entrei com tudo quebrando o portão da academia mas chegando ao tempo então quase morrendo de falta de ar peguntei a um secretário onde estava o Hazzo e então o secretário me respondeu:
-Ele está atrasado e aliás vai ter que pagar o portão da academia
E assim foi meu primeiro e péssimo dia shinobi
Ir para o topo Ir para baixo
Shijima
Genin
Genin
Shijima


Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 26

Ficha Ninja
Level: 19
Vida:
1ª Tarefa Left_bar_bleue331/3311ª Tarefa Empty_bar_bleue  (331/331)
Chakra:
1ª Tarefa Left_bar_bleue382/3821ª Tarefa Empty_bar_bleue  (382/382)

1ª Tarefa Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Tarefa   1ª Tarefa Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 8:22 pm

Um pouco "comico", mas ficou bem colocou bastante detalhes e pra mim mereceu:

45 EXP / 50 Dinheiro
Ir para o topo Ir para baixo
Templar
Genin
Genin
Templar


Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/01/2012

Ficha Ninja
Level: 10
Vida:
1ª Tarefa Left_bar_bleue151/1511ª Tarefa Empty_bar_bleue  (151/151)
Chakra:
1ª Tarefa Left_bar_bleue202/2021ª Tarefa Empty_bar_bleue  (202/202)

1ª Tarefa Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Tarefa   1ª Tarefa Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 9:27 pm

Era outro dia em Otokagure eu estava dormindo em casa quando eu levanto num susto e olho para o relogio e vejo que ja eram 09:50 e eu tinha que chegar ao interior de otokagure as 10:00 entao eu me visto e saio de casa correndo ate que um cara me para e fala:

-Onde você vai?

-Eu Tenho que chegar ate o interior da nossa vila,Me deixa passar

-E se eu nao quiser oque vc vai fazer?

Entao Templar com medo pois nunca tinha lutado tenta acertar um soco na barriga do menino mais ele segura minha mao e me joga para tras quando eu levando um menino diz:

-Deixe ele em paz

Eu olho para tras e vejo um menino que parecia ser um estudante como eu ate que o mlk que tinha me batido fala:

-Vaza daqui pivete

-Nao Me chame de pivete,Meu nome é Uchiha rin

Entao rin acerta um soco direto na cara do valentao mais ele nao sente nada entao rin fala para mim:

-Da pra me ajudar aqui?

-A ok vo fazer o possivel

Templar olhando para seu relogio e ve que ja era 09:55 vai ate o valentao e tenta acertar um soco nele mais o valentao faz a mesma coisa de antes pega a mao de templar e o joga para tras entao templar ja estando cansado fala para rin:

-Ele é muito forte

-Não importa que ele seja forte todos tem um ponto fraco,Voce sabe o Dynamick Kick?

-Claro

-Entao vamos fazer um duplo!

-Eh,então ta

Templar e rin dao um pulo para tras e ficam um do lado do outro e cade um faz um dynamick kick e no valentao nao acontece nada entao templar olha novamente para seu relogio e ve que ja eram 09:58 entao ele fala para rin:

-Destrai-a ele agora eu tenho um plano

-ok

Rin sem saber oque fazer começa a tentar dar varios socos na barriga do valentao e templar vai por tras e usa o Nemori Fazendo o valentao dormir entao eu falo paro o rin:

-Meu nome é templar,se vc é um estudante nois nao deveriamos estar no interior de otogakure?

-Eu tinha me esquecido vamos para la agora templar

Entao templar e rin conseguem chegar ao interior de otokagure a tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Paladino
Fundador
Fundador
Uchiha Paladino


Mensagens : 264
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 28
Localização : Quarta Guerra Shinobi

Ficha Ninja
Level: 1
Vida:
1ª Tarefa Left_bar_bleue50/501ª Tarefa Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra:
1ª Tarefa Left_bar_bleue100/1001ª Tarefa Empty_bar_bleue  (100/100)

1ª Tarefa Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Tarefa   1ª Tarefa Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 9:30 pm

+55 EXP / +50 Dinheiro
Ir para o topo Ir para baixo
https://warshinobi.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





1ª Tarefa Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Tarefa   1ª Tarefa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1ª Tarefa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tarefa
» Tarefa 2
» Tarefa 1
» Tarefa 2
» Tarefa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
War Shinobi :: Vilas :: Vila do Som :: Tarefas-
Ir para: